
Gilmário Vemba foi o convidado deste sábado do programa 'Alta Definição', da SIC. O ex-concorrente do 'Big Brother' famosos, da TVI, teve uma conversa franca com Daniel Oliveira, onde fez uma viagem ao seu passado, marcado por violência e crime, em Angola.
E não foi preciso recuar muito tempo para que o humorista revelasse o pior momento da sua vida, em janeiro de 2022, quando foi vítima de um assalto e sequestro, em Luanda, quando estava acompanhado das duas filhas, de 15 e 11 anos. Um episódio de terror que durou perto de hora e meia.
"Eu tinha quase a certeza que ia ser morto. Só me resta implorar e pedir: por favor não façam mal às minhas filhas."
Ver esta publicação no Instagram
Gilmário admite que penso mesmo que ia morrer. "Eles depois de roubarem tudo, meteram-nos no carro e levaram-nos para um bairro no meio do nada, encapuzados. Depois começaram a dizer que eu falava de mais de política, que estava armado em esperto e que não estava em Portugal. Foi nesse momento que percebi que aquilo era algo mais. A mensagem era mais forte. Que era um ataque direcionado a mim. Pensei que iam dar-me um tiro na cabeça à frente das minhas filhas. Foi o meu maior momento de impotência enquanto pai. Estava amarrado, eles podiam fazer o que quisessem com elas que não havia nada que eu pudesse fazer. Só me restava implorar."
A situação, felizmente, acabou da melhor maneira, com os bandidos a deixarem Gilmário e as crianças sem qualquer ferimento.
Ver esta publicação no Instagram