
A inesperada separação de Pimpinha Jardim e Francisco Spínola ao fim de 20 anos de relação continua a dar que falar.
Depois da comentadora social ter sido acusada publicamente de ter ido a casa de Sara Duarte Freitas - a atual namorada do ex - e ter partido "a porta e a caixa do correio aos pontapés", a sua mãe, Cinha Jardim, tentou esclarecer o assunto no 'Dois às 10', da TVI.
Cinha negou as acusações de violência - tal como Pimpinha já tinha feito - mas admitiu que a filha foi efetivamente a casa de Sara Duarte Freitas confrontá-la pessoalmente.
"A Pimpinha foi lá com a irmã [Isaurinha] e com a Sofia [Jardim]. Foram lá para falar, até porque elas eram conhecidas. Ela vive muito perto da casa do Francisco. Ela saiu de um lado e acho que foi falar para o outro", começou por explicar Cinha.
Agora, curiosamente, estas declarações da mãe de Pimpinha foram desmentidas por Adriano Silva Martins.
"Vamos só aqui corrigir um pouco daquilo que foi contado pela Cinha, porque a Cinha confundiu aqui talvez duas histórias que lhe tenham contado, mas basicamente a Pimpinha não foi à casa da Sara Freitas", começou por garantir, em direto, num programa da TVI.
"Obviamente não partiu a porta, isso a Pimpinha ontem já disse que haviam muitas coisas que se tinham dito e que não eram verdade, mas nem sequer foi à casa desta pessoa em questão. E, portanto, acho que fica aqui corrigido que a Pimpinha nunca foi à casa desta pessoa, nem para pedir justificação, nem nada. Tudo o que tivesse para falar, com certeza, terá falado com o seu ainda marido, Francisco Spínola", rematou.