
O jogador Rúben Semedo foi atacado por três homens encapuzados à porta da sua casa, na zona de Glyfada, em Atenas, na noite de sexta-feira, pelas 23h45 (hora local), quando alegadamente chegava de um clube noturno.
A notícia foi dada pela imprensa grega e conta que o jogador, que estava com um amigo, foi atingido com um bastão nas pernas e nos braços, tendo os agressores fugido de imediato. Foi chamada uma ambulância ao local para os primeiros socorros.
Rúben, que poderá mudar-se para o FC Porto em breve, apresentou queixa na esquadra de polícia e tratou de esclarecer nas suas redes sociais o sucedido. "Sinto-me na obrigação de vir aqui esclarecer mais uma vez o que se tem partilhado e que foi dito num momento de choque depois do ataque vergonhoso que sofri. O Olympiacos, o clube que me deu oportunidade de jogar num nível alto e me fez renascer como jogador e homem, foram os primeiros a prestar auxílio e apoio neste momento difícil e sempre estiveram ao meu lado", disse. "Por isso, quero tranquilizar os meus familiares e a família Oympiacos que me encontro bem e a recuperar com toda a atenção e apoio da família Olympiacos e da minha família sanguínea. Em pouco estarei de volta."
REI DAS CONFUSÕES
Note-se que nos últimos tempos o jogador tem estado envolvido em vários acontecimentos violentos, envolvendo mulheres.
Foi acusado de violação de uma menor e, mais recentemente a própria mulher - que o defendeu no caso da violação - apresentou queixa contra ele por violência doméstica.