
O conteúdo de dois depoimentos de Ghislaine Maxwell nas duas entrevistas com o vice-Procurador-geral dos EUA foram tornadas públicas, sendo que centenas de páginas da transcrição dos relatos da última mulher de Jeffrey Epstein foram revelados.
Nestes, Ghislaine Maxwell é interrogada sobre as polémica orgias com raparigas, muitas delas menores, na mansão do milionário e também sobre os envolvidos na mesma. Durante a entrevista, a socialite falou sobre Donald Trump e sobre a forma como este estava presente nas famosas festas. “Na verdade, nunca vi o Presidente em qualquer tipo de massagem. Nunca vi o Presidente em qualquer tipo de ambiente inapropriado. O Presidente nunca foi inapropriado com ninguém”, defendeu.
A última mulher do pedófilo - que acabaria por se suicidar na cadeia - fala ainda sobre o príncipe André e nega a teoria de que foi ela a apresentá-lo ao monarca. "Eu não o apresentei [Epstein] ao Príncipe André. Isso é uma completa mentira. Lynn Forester (empresária britânica) tinha uma casa... e convidou Epstein para ir, e acredito que foi lá que ele conheceu o Príncipe André. No entanto, antes disso ele já tinha conhecido Sarah Ferguson, nas Bahamas. E foi ela que ligou para Epstein e combinou esse encontro", admitiu, acrescentando que a então mulher do príncipe André tinha um fraquinho por Epstein.
"Eu nem conseguia imaginar Epstein e Andrew juntos. Acho que a Sarah estava tentando seduzir Jeffrey."