
Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques foram as convidadas de Júlia Pinheiro ontem à tarde, 24, no programa 'Júlia', da SIC. Foi uma conversa descontraída e divertida em que se falou do sucesso do programa matinal da Rádio Renascença, 'As Três da Manhã', do qual faz parte a rubrica de humor: 'Extremamente Desagradável'.
Júlia Pinheiro aproveitou a presença de Joana Marques para a questionar sobre o processo que está a decorrer em tribunal a propósito de uma piada feita pela humorista na sua conta de Instagram sobre uma atuação dos Anjos. A dupla de cantores está a processar Joana Marques exigindo-lhe uma indemnização de 1 milhão e 118 mil euros.
"Há a situação famosa, de resto. Temos de falar nisso, que são os Anjos. Foram os únicos que fizeram processo ou não? Vão mesmo a julgamento? Vais mesmo a julgamento?", questionou a apresentadora da SIC.
Joana Marques respondeu: "É, parece que sim. Depois visitam-me na prisão. A maioria das pessoas acha que é pelo 'Extremamente Desagradável', eu percebo, que é o mais óbvio de ser mas foi só mesmo uma piada no Instagram. Mas sim, isso agora em junho teremos o julgamento e logo se vê".
Júlia Pinheiro quis ainda saber se este caso lhe está a tirar "cinco segundos de sono". A humorista não hesitou na resposta: "Não, não. Isso não tira; o que me tira sono é ter que trabalhar todos os dias, eu já durmo pouco. Não, até olho para isto tudo com bastante curiosidade e acho que o meu lado de humorista tenta ver sempre o lado engraçado de tudo e este processo tem coisas muito engraçadas na verdade".
"É muito engraçado pensarmos que se trata de um milhão de euros por causa de uma piada no Instagram. Esse crime gravíssimo", atirou, por sua vez, Inês Lopes Gonçalves em tom de brincadeira.