
Não é frequente que Kate Middleton e William estejam no centro das atenções devido a críticas e polémicas, mas nos últimos dias uma avalanche de comentários negativos atingiu os príncipes de Gales e tudo devido àquilo que os contribuintes britânicos consideram umas férias excessivas, de luxos e ostentação na Grécia. As férias de verão mais privadas de William e Kate foram tornadas públicas depois de o casal ter sido visto a embarcar para a ilha de Kelafona num superiate.
Trata-se do Opera, um barco que pertence à família real dos Emirados Árabes Unidos, e que conta com dois heliportos, uma enorme piscina, mais de 20 suites e beach club no seu interior. Além disso, Kate e William foram vistos a circular em carros alugados de alta cilindrada, tanto para eles como para as várias equipas de segurança, o que levantou várias questões sobre quem é que está a pagar estes dias de descanso.
E como se tudo isto não bastasse, houve um pormenor que irritou os britânicos: o facto de também os pais de Kate estarem a bordo, o que sugere que também estejam incluídos no valor disponibilizado para as férias.
Um estilo de vida que foge da linha a que o casal tem habituado o público e que mostra uma faceta agora arrasada pelos fãs.