Droga e abusos sexuais. Ex-namorada acusa Julio Iglesias: "Era cocainómano e obrigava-me a fazer sexo a três"
Vaitiare teve uma relação fogosa com o cantor espanhol entre 1983 a 1989. Ela tinha 18 anos e ele quase 40. No livro 'Muñeca de Trapo', a antiga modelo haitiana faz duras acusações a Iglesias.
O romance aconteceu na década de 80, estava Julio Iglesias no auge da fama. Ele tinha 39 anos quando se apaixonou por Vaitiare, uma modelo haitiana de 18 anos. O romance durou seis anos.
Muitos anos depois Vaitiare resolveu contar a sua vida ao lado de cantor espanhol. No livro 'Muñeca de Trapo' fez duras acusações a Julio Iglesias, além de ter revelado muitas intimidades da vida do casal.
Ao ler-se esta espécie de autobiografia, descobrimos um Julio Iglesias machista, que dava cocaína à namorada e a obrigava, contra sua vontade a fazer sexo a três.
"Cada noite havia uma mulher diferente na nossa cama. Todas escolhidas por ele, com seios grandes e dispostas a fazer tudo", revelou Vaitiare no seu livro tal como algo mais grave: "Um dia encontrei-o acompanhado de uma jovem de 16 anos. Tive que fazer amor com eles". A antiga modelo garantiu que estas práticas sexuais a humilhavam.
Também o acusou de lhe ter dado o primeiro cigarro de marijuana e outras drogas, como a cocaína. Apesar das recusas dela, ele terá insistido até ela aceder.
"Não quero que saias sem soutien e uses saltos mais altos do que sete centímetros... isso é coisa de prostituta" ter-lhe-à dito o cantor. Além disso: "Também não podes usar sombras carregadas nem muito blush"