A sentir-se num processo de "divórcio", Kate Middleton "abandonada" por quem conhecia os seus maiores segredos
A princesa de Gales está a viver uma espécie de "divórcio", como descreve a perita em assuntos reais, Liz Jones.A princesa de Gales teve de lidar com um contratempo inesperado mesmo antes de ir de férias. Natasha Archer, sua assistente pessoal e uma das pessoas da sua maior confiança com quem convive há 15 anos, decidiu afastar-se da realeza e começar um negócio próprio na área da moda, segundo apurou a revista 'People'. Esta notícia afetou bastante a monarca, que tinha em Natasha um grande apoio.
Natasha era há vários anos uma colaboradora da Casa Real britânica e até recebeu em 2018 uma condecoração pelo seu empenho. Ao longo do tempo, as suas tarefas foram crescendo e há cerca de um ano tornou-se assistente pessoal da Princesa de Gales. As suas funções passavam por tratar do guarda-roupa da mulher de William e organizar a sua agenda e os seus projetos futuros.
Liz Jones, especialista em assuntos reais, escreveu para o 'Daily Mail': “Kate deve sentir-se como que ignorada pela sua melhor amiga, aquela que conhece todos os segredos, aquela que a viu no seu auge e no seu ponto mais baixo.”
“Imagino que a notícia de que Natasha Archer a está a deixar depois de 15 anos para começar o seu próprio negócio seja um pouco como um divórcio”, disse ainda.
Até ao momento, Kate Middleton não fez qualquer declaração pública sobre o assunto, mas apesar de tudo, Natasha estará certamente sempre presente para Kate quando esta precisar dela. Não era apenas a pessoa encarregue de a tornar bonita e elegante, mas também se tornou numa das suas grandes amigas e confidentes.