Acabou o luxo! As férias modestas de Iñaki Urdangarin ao lado de Ainhoa Armentia
Depois do fim do casamento com a infanta Cristina, Iñaki Urdangarin mostrou-se mais comedido neste verão, no que diz respeito às despesas relacionadas com as férias.
Iñaki Urdangarin trocou uma vida de luxos no casamento com a infanta Cristina pela sua nova história de amor com a sua outrora amante Ainhoa Armentia. O ex-duque de Palma viu o glamour que o circunda reduzir consideravelmente e prova disso são as férias de verão gozadas ao lado da companheira, travando simultaneamente as especulações de que a relação entre ambos atravessava um período menos feliz.
O casal viajou para as Astúrias, com amigos, e lá já foram vistos pela comunicação social espanhola a fazer passeios de bicicleta, atividade que, refere o ‘Lecturas’, apraz a ambos os membros do par, destacando-se, adicionalmente, a maior modéstia na opção por um local para pernoitar.
Trata-se da Hostería de Torazo, um hotel rústico no território asturiano da Comarca de la Sidra, onde os preços dos quartos variam entre os 100 e os 336 euros por noite, revela a mesma publicação, um valor muito mais acessível que aqueles que despendia em alojamentos ao lado da infanta Cristina e daquele que o ex-casal ocupou em Genebra, na festa da filha Irene.
No entanto, é relevante recordar que o acordo de divórcio do antigo andebolista, de 55 anos, e Cristina, de 58, um processo que ainda se encontra em marcha, prevê que a filha de Juan Carlos pague ao anterior parceiro um valor mensal que se estima rondar os seis mil euros.