Acabou-se o controlo e a pressão! Charlene diz 'basta!' e impõe-se perante Alberto
O príncipe do Mónaco perdeu o poder e o forte ascendente que exercia sobre a mulher.Nos últimos tempos, Charlene do Mónaco tem surgido em público com uma mudança notória: está mais segura de si, mais confiante e até mais sorridente… logo ela que é conhecida como a "princesa triste" ou a "princesa que nunca sorri". Diz-se que esta mudança tem a ver com o facto de ela não permitir que o marido continue a controlar todos os seus passos.
A 'In Touch Weekly' avança - graças às revelações de uma fonte - que Alberto passou a ser mais atencioso com a mulher. Passou a permitir que Charlene tenha até uma maior independência e faça as suas escolhas num ambiente de maior liberdade individual. "Ele abrandou a pressão e tornou-se mais atento e sensível às necessidades dela", afiança a fonte.
Alberto "está a dar mais autonomia a Charlene para que ela possa tomar suas próprias decisões", acrescentou a fonte que revelou que o príncipe monegasco tem uma tendência controladora sobre a "sua mulher sofredora". Mas há mais: "No passado, Alberto insistia em estar sempre a par de todos os movimentos de Charlene e até de lhe dizer o que podia ou não podia vestir."
A princesa fartou-se do controlo do marido e revoltou-se. Alberto não teve, assim, alternativa e foi obrigado a mudar a sua atitude. "Isso tem muito a ver com a mudança que se passou a ver em Charlene. Está mais feliz e confiante, além de mostrar uma postura de maior segurança."