Acusado de abuso e assédio de menor, Alejandro Sanz refugiou-se na Comporta
O cantor espanhol mostrou-se descontraído durante as férias com os filhos, apesar da polémica que o persegue.Alejandro Sanz decidiu tirar umas férias com os quatro filhos e o destino escolhido foi Portugal, mais concretamente a Comporta, refúgio de muitos membros da realeza europeia e milionários.
Através do seu Instagram, o músico, de 56 anos, partilhou várias fotografias destas férias, com a legenda: "Um caos quente com os meus quatro pilares. Dias de onda de calor, a suar carinho e felicidade a cada segundo em família. E agora? Agora continuamos com mais música, uma digressão à vista. E mais..."
Alejandro Sanz é pai de Manuela de 22 anos, fruto de um relacionamento com a atriz mexicana Jaydy Michel, de Alexander de 21 anos, do envolvimento com a sua antiga assistente Valeria Rivera, e ainda de Dylan, de 12, e Alma, de nove, fruto da relação com a empresária Raquel Perera.
Estas férias acontecem após em junho terem surgido acusações de que Sanz terá contactado uma fã quando esta ainda era menor e mais tarde ter-se envolvido com a mesma, já quando era maior.
Ivet Playà contou num testemunho que partilhou na sua página de Instagram que tinha 15 anos quando recebeu a primeira mensagem do músico: "Fiquei espantada com o facto de alguém como ele, tão famoso e amado por todos, me enviar mensagens privadas", realçou, evidenciando a diferença de 31 anos que existia entre ambos.
Aos 22 anos, Playà começou a trabalhar para o artista e foi a partir de então que desenvolveram uma relação amorosa: "As suas ações ultrapassaram todos os limites do que considero moral e até humano", atirou.
O artista reagiu entretanto às acusações: "Ivet, eu tinha uma lembrança muito bonita de nós os dois, adultos a partilhar o seu afeto, a ser livres. Que pena que esse sentimento agora está quebrado. Em maio propuseste que investisse nuns negócios familiares teus e depois de consultar os meus assessores, disse-te que não. Lamento que a tua reação seja esta, mas quero que saibas que nunca participei destas práticas e assim continuarei toda a minha vida. Desejo que encontres logo o teu caminho e a tua felicidade", afirmou.
Apesar da polémica, a relação entre Sanz e a sua companheira, Candela Márquez, não foi afetada. Fontes revelaram à revista 'Hello' que o casal está bem e recomenda-se e que a controvérsia apenas serviu para tornar o seu amor ainda mais forte.