Afronta! Charlotte e Beatrice vestiram-se de vermelho e apagaram o brilho de Charlene
Como é que a filha e a nora da princesa Carolina escolheram looks da mesma cor que a primeira-dama? Terá sido propositado para não deixar brilhar Charlene? A polémica está instalada.
A princesa Charlene vestiu-se de vermelho, da cabeça aos pés, para as festividades do Dia Nacional do Mónaco, que se realizaram este domingo, dia 19, no pequeno principado. De acordo com os especialistas, ao optar por um look 'total red', a sul-africana quis transmitir segurança e poder. Parece haver uma mensagem subliminar de que, afinal, tudo está bem consigo e até com o seu casamento com Alberto, que tem sido tão posto em causa.
O que é de espantar é que tanto Charlotte Casiraghi, filha da princesa Carolina, como Beatrice Barromeo, mulher de Pierre Casiraghi, optaram pela mesma cor, ou seja, vermelho. Enquanto Charlotte surgiu com um conjunto de duas peças, da marca Chanel, Beatrice apostou num três peças em veludo, da Dior. Neste caso, o vermelho era de um tom um pouco mais escuro.
O facto de as três mulheres da família Grimaldi terem usado a mesma cor não deixa de ser curiosa, ainda mais sabendo de antemão o que cada uma vai usar, pois trata-se de uma norma protocolar. Na posse desta informação é de estranhar que Charlotte e Beatrice tenham insistido no vermelho. Terá sido propositado para fazer sombra a Charlene? A resposta, nunca se saberá, mas é quase certo que a sul-africana não terá apreciado esta "concorrência desleal" por parte das "sobrinhas", ambas mais novas.