Alegado amante de ex-mulher de Kevin Costner reage ao divórcio do ator: "Sou só o tipo que paga a renda"
Daniel Starr, acusado de provocar separação, era inquilino de uma das propriedades de Kevin Costner.
Kevin Costner está em processo de divórcio com Christine Baumgartner, a mulher com quem esteve casada durante 18 anos e também mãe de três dos seus sete filhos. Por trás desta rutura, estará uma alegada relação extraconjugal mantida pela designer de moda de 49 anos com Daniel Starr, inquilino de uma das propriedades do ator.
Agora, Starr quebrou o silêncio sobre a cisão entre Costner e Baumgartner, negando as acusações de traição: "Sou só o tipo que paga a renda, o meu único vínculo com eles é contratual, nada mais. Não há nada para falar. Para além disso, eles têm filhos e estão a meio de um divórcio", explicou à ‘TMZ’.
Recorde-se que Baumgartner está a pedir 248 mil dólares (cerca de 226 mil euros) mensais para a pensão de alimentos dos três filhos do casal – Cayden, de 16 anos, Hayes, 14, e Grace, 13 – mais do dobro do proposto pela estrela de filmes como 'Campo de Sonhos'.
Foi a própria, aliás, que pediu o divórcio, alegando que a obsessão do ator com o trabalho, e os longos períodos de isolamento que isso provocava, debilitaram a relação entre ambos.