Amante conta tudo: Rei Juan Carlos comprou diamante por milhões à amante que enfrentava problemas monetários
Nova polémica que envolve Juan Carlos e o seu reinado. Bárbara Rey, uma das amantes do ex-monarca, conta tudo.
Bárbara Rey, ex-amante de Juan Carlos, fez várias revelações sobre a sua relação com o rei emérito no segundo episódio da sua série documental, ‘Una Vida Bárbara’. Numa delas, afirma ter vendido ao pai de Felipe VI um diamante por 4 milhões de pesetas, equivalente a cerca de 24 mil euros.
"Já tinha muita confiança com o rei e precisava de dinheiro para a minha família. Comentei com ele que estava a tentar vender uma pedra preciosa por 4 milhões de pesetas e valia como 12. Perguntei-lhe se queria comprar e ele disse-me que sim", afirmou a atriz, hoje com 73 anos, citada pela ‘Semana’.
Tratava-se de um diamante "com mais cor que existe e de uma pureza extraordinária" e o dinheiro da venda levou a que pudesse ajudar a família no capítulo financeiro. Foi, contudo, esta parte da vida do monarca que fez com que os dois começassem a considerar caminhos distintos: "Ele já na altura tinha uma situação financeira diferente. Era muito falador e pensava ser intocável. Começámos a afastar-nos", completou Bárbara Rey.
Recorde-se que a atriz, que ficou também conhecida por uma mediática relação com o artista circense Ángel Cristo, já havia referido ao ‘El País’, em janeiro deste ano: "Foi algo mais que uma amizade, nunca passou de uma amizade íntima. Eu gostava muito dele e estava bem com ele. E acredito que ele também estava bem comigo, mas a relação era impossível".