Angelina Jolie deixa alerta sobre cancro e recorda a mãe que morreu da doença há 15 anos
Marcheline Bertrand teria celebrado o seu 73.º aniversário na próxima terça-feira.
Angelina Jolie recorreu às redes sociais para fazer uma homenagem à sua mãe, a também atriz Marcheline Bertrand, que faleceu em 2007, com 56 anos, após uma longa luta contra o cancro da mama e do ovário.
A estrela de Hollywood, de 47 anos, aproveitou o Dia Mundial contra o Cancro do Ovário, este dia 8 de maio, para lançar o alerta acerca desta doença e dos sinais que a podem indicar.
"Amanhã teria sido o 73.º aniversário da minha mãe. Ela faleceu há 15 anos, depois de uma longa batalha contra o cancro da mama e do ovário. Em junho, eu vou ter menos um mês que a idade que ela tinha quando foi diagnosticada. Já me submeti a cirurgias de prevenção para tentar diminuir as probabilidades, mas continuo a fazer exames de rotina", começou por escrever a ex-mulher de Brad Pitt.
"Envio o meu amor a todos aqueles que perderam os seus e força àqueles que estão a lutar neste momento pela sua vida e pelas vidas daqueles que amam. E para as outra mulheres, por favor tirem algum tempo para cuidar de vocês e façam as vossas mamografias e exames sanguíneos e ultrassons, particularmente se têm histórico de cancro na família", completou.