Angelina Jolie despede o irmão de babysitter dos filhos
A atriz está disposta a tudo para proteger os filhos. Depois do divórcio com Brad Pitt agora despediu o seu irmão, James Heaven, que cuidava das seis crianças.
A atriz, Angelina Jolie, está decidida a tomar as rédeas da sua vida. No final do ano de 2016 pôs fim ao seu casamento com Brad Pitt, de 53 anos de idade, que alegadamente, não estava a ter as atitudes corretas de um pai, devido à sua adição ao álcool e à sua incapacidade de controlar a raiva.
No final do ano de 2016 pôs fim ao seu casamento com Brad Pitt, de 53 anos de idade, que alegadamente, não estava a ter as atitudes corretas de um pai, devido à sua adição ao álcool e à sua incapacidade de controlar a raiva.
Agora, Jolie despediu o seu irmão, James Heaven, que era babysitter dos seus seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.
James, de 43 anos de idade, foi um dos maiores pilares de Angelina durante a separação com Brad, não só oferecendo apoio como irmão mas também ajudando a tomar conta dos sobrinhos.
Segundo a imprensa internacional, uma fonte próxima da família, revelou, que apesar de James adorar passar tempo com os sobrinhos e as sobrinhas, Angelina viu que aquilo era um trabalho muito árduo para o irmão. "Era um trabalho duro, aquilo estava a esgotá-lo, estava mal, a situação estava fora de controlo", contou a fonte.
Apesar de tudo, esta não foi uma decisão fácil para a eterna 'Lara Croft', que sempre foi bastante unida ao irmão: "Tenho a certeza que isto irá gerar controvérsia entre os dois".
Ao que tudo indica, o trabalho de babysitter era muito esgotante, James tinha de estar alerta 24 horas por dia. "Estava praticamente a cuidar da casa por completo, era muito cansativo, de uma forma física mas também psicologicamente", adiantou a mesma fonte.
Mas isso era algo que Angie já sabia, pois tem de contratar inúmeras pessoas para a ajudarem a tomar conta dos seus pequenos. Após este despedimento, a atriz terá novamente de procurar alguém para cuidar dos meninos e que seja de extrema cofiança.
Após este despedimento, a atriz terá novamente de procurar alguém para cuidar dos meninos e que seja de extrema cofiança.