Angelina Jolie tentou salvar o casamento com filme dramático
'Junto ao Mar', escrito e realizado por Angelina, foi a última tentativa da atriz de melhorar a relação com Brad Pitt... mas não resultou. "Pensei que iria ser uma boa forma de comunicarmos", disse agora.
Angelina Jolie revelou que o filme 'Junto ao Mar', de 2015, foi uma das suas últimas tentativas para salvar o casamento com Brad Pitt. O casal, que se viria a divorciar no ano seguinte, protagonizou o filme dramático, escrito e realizado por Jolie.
"Queria que fizessemos um trabalho sério juntos. Pensei que iria ser uma boa forma de comunicarmos", começou por explicar a atriz ao 'The Hollywood Reporter'. "De alguma forma foi, e aprendemos algumas coisas. Mas havia um peso constante e não era por causa do filme", admitiu.
Porém, a atriz de 42 anos, não se arrepende de ter feito o filme melancólico com o pai dos seus filhos. "Estou feliz por termos feito [o filme] porque conseguimos explorar algo juntos. Pode não ter resolvido algumas coisas, mas comunicámos algo importante um ao outro", afirmou.
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt conheceram-se precisamente nas gravações de um filme, 'Mr. and Mrs Smith', de 2005, quando Pitt ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston. Casaram-se em 2014 depois de 9 anos de namoro.
O ex-casal tem 6 filhos: Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 12, Shiloh, de 11, e os gémeos Knox e Vivienne, de 9.