Antiga Miss Universo norte-americana morre aos 45 anos
Chelsi Smith, que também foi Miss Texas e Miss USA, não resistiu a um cancro no fígado.
Chelsi Smith, que foi coroada Miss Universo em 1995, morreu aos 45 anos de idade. A antiga modelo não resistiu a um cancro no fígado, que lhe fora diagnosticado há apenas 1 ano e meio.
Chelsi, que foi também Miss USA, foi a primeira afro-americana a ser eleita Miss Texas. A comunidade dos concursos de beleza norte-americanos está de luto e já enviou as condolências à família.
The Miss Universe community sends sincerest condolences to the family and friends of Chelsi Smith, Miss USA & Miss Universe 1995. pic.twitter.com/zYfPwXVeY2
"É com profunda tristeza que vos damos a notícia de que a Chelsi morreu de doença prolongada. A Chelsi era a nossa querida filha, sobrinha e amiga. Vamos ter saudades do seu riso contagioso, da sua alegria de viver e do seu espírito livre. Deixou uma marca indelével em todos aqueles que a conheceram", pode ler-se no comunicado da família.
A ex-manequim venceu o título de Miss Universo na Namíbia, em África. Foi a primeira norte-americana a ganhar o concurso em 15 anos.