Aos 73 anos, alegado amante da rainha Sofia de Espanha surge irreconhecível devido a múltiplas operações plásticas
O viúvo da duquesa de Alba terá esbanjado 30 mil euros em cirurgias plásticas. Alfonso Díez tem sido apontado como namorado secreto da rainha Sofia de Espanha.
Alfonso Díez, o viúvo da duquesa de Alba e que tem sido apontado como alegado namorado secreto da rainha emérita Sofia, está irreconhecível.
O antigo funcionário da Segurança Social está a dar que falar na imprensa espanhola, depois de ter marcado presença no funeral da princesa Ira von Fürstenberg.
Diéz, de 73 anos, surgiu com a pele visivelmente esticada e a imprensa do país vizinho aponta mesmo alegadas operações ao nariz e até um preenchimento dos lábios.
Em declarações ao programa televisivo 'Public Mirror' a propósito da transformação de Diéz, a apresentadora espanhola Carmen Lomana revelou que "foi difícil reconhecê-lo" na última ocasião em que o viu.
"Vi-o ontem e era difícil reconhecê-lo", atirou.
No mesmo programa espanhol, foi pedido ao cirurgião plástico Dr. Miguel de la Peña que especulasse sobre as intervenções que Diéz terá feito ao rosto.
O médico diz que Diéz parece ter feito "todo o catálogo" de operações, desde uma blefaroplastia até a uma rinoplastia, passando por um lifting e até implantes capilares. No total, o médico estima que terá gasto cerca de 30 mil euros nas várias cirurgias.
VIÚVO FICOU FORA DO TESTAMENTO
No entanto, esta pequena fortuna que Diez terá gasto em procedimentos estéticos não se tratará do dinheiro da duquesa de Alba; quando morreu, em 2014, Cayetana Fitz-James Stuart deixou a sua fortuna de 3,5 milhões de euros aos filhos.
O testamento da duquesa de Alba foi redigido 4 meses antes do casamento da duquesa com Alfonso Díez. Os filhos da aristocrata receavam que o funcionário público, que era 25 anos mais novo do que a mãe, quisesse apenas ficar com o dinheiro da mãe.
AMIZADE POLÉMICA COM SOFIA
Poucos anos depois da morte da duquesa de Alba, começaram a surgir rumores na imprensa espanhola que Alfonso Díez teria um caso com Sofia, a rainha emérita de Espanha, cuja relação com o rei emérito Juan Carlos é, há muitos anos, um casamento "de fachada", devido às bem conhecidas traições do rei.
Foram várias vezes que a rainha emérita se viu ao lado de Díez e a cumplicidade saltava à vista.
No entanto, Felipe VI terá tratado de colocar um ponto final no "namorico" entre a mãe e Diez. "A este senhor ninguém mais atende o telefone", terá dito o rei de Espanha no palácio.