Aos 79 anos, Robert De Niro surpreende ao revelar que foi pai do sétimo filho
Lendário ator de Hollywood desvendou que teve um sétimo filho e refletiu acerca dos desafios da paternidade.
Robert De Niro causou surpresa ao revelar que foi pai do seu sétimo filho. O momento aconteceu durante uma entrevista à ‘ET Canada’, quando o veterano ator de 79 anos se debruçava sobre o tema da paternidade.
"Eu sei que tem seis filhos", referiu a jornalista Brittnee Blair, tendo sido interpelada pelo norte-americano: "Sete, na verdade. Acabei de ter um bebé", completou, não tendo contudo desvendado a identidade da mãe, ainda que o 'Daily Mail' refira que foi, em 2022, associado a uma relação romântica com a instrutora de artes marciais Tiffany Chen.
No contexto desta mesma entrevista, a estrela de Hollywood, responsável por intepretações em filmes como ‘O Padrinho’ ou ‘Taxi Driver’, explicou ainda que acredita em "ser carinhoso" com os seus filhos, mas frisa que, a seu ver, existem ocasiões nas quais é imperativa alguma rigidez.
"Não há outra forma de lidar com crianças. Não gosto de ser autoritário ou nada do género, mas, por vezes, não há outra hipótese. Qualquer pai, acho, diria a mesma coisa. Queres sempre fazer a coisa certa e dar o benefício da dúvida, mas há alturas em que não consegues", acrescentou De Niro.
O nova-iorquino é ainda pai de Drena, de 51 anos, Raphael, de 46 - ambos fruto do casamento com a sua primeira mulher, Diahnne Abbott - Julian e Aaron, de 27, através de barriga de aluguer, Elliot, de 25, Helen, de 11 - em comum com a sua segunda mulher, Grace Hightower. Tem ainda quatro netos, um de Drena, e três de Raphael.