Após sofrer dura perda, irmã de Meghan Markle faz apelo desesperado à mulher de Harry: "Vai ser demasiado tarde"
Samantha Markle voltou a pedir à duquesa que se reconcilie com o pai de ambas, Thomas Markle, que aos 80 anos continua com a saúde frágil.
Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan Markle – com quem a duquesa está de relações cortadas há muitos anos – voltou a lançar-lhe farpas publicamente.
Samantha falou ao 'The Mirror', um mês e meio depois ter perdido a mãe, Roslyn, no início de outubro. A escritora – que é filha de Thomas Markle, o pai de Meghan – voltou a apelar a Meghan que se reconcilie com o progenitor, que completou este verão 80 anos, antes que também seja "tarde demais".
"A Meghan não faz ideia do que está a perder porque quando o meu pai partir, vai ser demasiado tarde. Acreditem em mim, eu sei. Não se recupera esse tempo. Deixa um buraco no coração", lamentou.
Meghan e Samantha eram próximas durante a juventude, mas deixaram de se falar ainda antes da antiga atriz ter casado com Harry – exatamente o que aconteceu com Meghan, o pai e o irmão, Thomas Markle Jr.
Samantha garante que não lhe interessa reconciliar-se com a irmã mais nova; o seu desejo é apenas ver o pai reunido com a filha após tantos anos. Já Thomas já disse várias vezes que dava tudo para conhecer os netos, Archie e Lilibet.
Recorde-se que a grande rutura entre Meghan Markle e o pai aconteceu quando, dias antes do casamento, Thomas Markle foi apanhado a colaborar com paparazzi. Markle não esteve presente na cerimónia, tendo sido Carlos III a levar Meghan ao altar.