As taras de Mickael Jackson! Ex Lisa Marie Presley conta tudo: "Era quente na cama mas tinha práticas sexuais estranhas"
Pormenores sobre a vida sexual do "rei da pop" com a filha de Elvis Presley vêm deitar mais achas para uma fogueira que arde sem fim à vista. Afinal, na cama, a relação entre era intensa e apaixonada.
O documentário 'Leaving Neverland' veio relançar a polémica sobre a sexualidade de Michael Jackson que volta a ser apontado como pedófilo. Falecido em junho de 2009, o artista volta a estar nas bocas do mundo. O "rei da pop" só casou uma única vez. Foi em 1994 que trocou alianças com Lisa Marie Presley, a filha do seu maior ídolo musical, Elvis Presley. Embora a união tenha durado muito pouco tempo, ao que parece o casal consumou o casamento.
O "rei da pop" só casou uma única vez. Foi em 1994 que trocou alianças com Lisa Marie Presley, a filha do seu maior ídolo musical, Elvis Presley. Embora a união tenha durado muito pouco tempo, ao que parece o casal consumou o casamento.
No livro 'Michael Jackson: The Magic and the Madness', o autor J. Randy Taraborrelli revela vários pormenores da vida sexual do casal. A dar fé no que vem escrito no referido livro, o relacionamento Lisa Marie e Michael era muito apaixonado e intenso sexualmente.
A filha de Presley terá contado que o marido era "quente na cama" e "inacreditável". No entanto, algumas de suas práticas eram estranhas ". Por exemplo: Michael Jackson apagava sempre as luzes quando estava nu.
"Refugiava-se na casa de banho e quando de lá saía, já vinha devidamente maquilhado e embrulhado num bonito robe de seda". Além disso, fazia questão que Lisa Marie usasse joias durante o ato sexual. O casamento terá terminado, aparentemente, por ela não conseguir engravidar e dar o desejado filho a Michael Jackson.