Atriz Betty Faria reage às palavras da filha que a acusou de narcisismo e sociopatia
Alexandra Marzo deixou duras palavras em relação à mãe, a famosa atriz que protagonizou novela 'Tieta'.
Betty Faria foi alvo de várias acusações por parte da filha Alexandra Marzo, na semana passada, que foram desde narcisismo e sociopatia até à alegação de que levava a neta Giulia para festas e lhe providenciava álcool, neta que usaria também contra ela para obter o que desejava.
"Há muito tempo que me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à Justiça e à imprensa. Desde 2012 que venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata", afirmou a ex-atriz de 52 anos nas redes sociais.
"A minha filha foi e continua a ser usada pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espetro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva. (…) A minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas — quando tinha apenas 11 anos de idade. (…) Eu disse à minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos fins de semana porque ela insistia em levar uma criança para as festas dela, nas quais ofereceu álcool à neta. (...) Recebi um telefonema de um advogado a dizer que eu estava sendo intimada na Justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta", completou Alexandra Marzo.
Betty Faria, de 82 anos, foi confrontada com estas palavras da sua filha pelos jornalistas na apresentação da série ‘Codex 632’, coprodução entre RTP e Globo, reagindo: "Eu não falo nada desse assunto", frisou à 'Quem', de cara trancada, acrescentando logo de seguida que não tem "nada a declarar".