Atriz de 'Anatomia de Grey' foi operada a tumor no cérebro
A revelação caiu com estrondo. Em entrevista, a atriz de 'Anatomia de Grey' e 'Clínica Privada', Kate Walsh, revelou que lhe foi diagnosticado um tumor no cérebro com o tamanho de um pequeno limão e que teve de ser operada de urgência para remover o tumor.
A atriz norte-americana Kate Walsh fez uma revelação surpreendente sobre a sua saúde. A estrela de 'Clínica Privada' e 'Anatomia de Grey' revelou em conversa com a revista 'Cosmopolitan' que foi diagnosticada com um tumor cerebral em 2015.
A atriz começou por contar na entrevista que nessa altura estava com excesso de trabalho e a fazer muito exercício físico. "estava a trabalhar um número louco de horas, talvez umas 80 horas por semana, e também a fazer muito exercício físico".
Kate decidiu mudar as rotinas e diminuir a carga de exercício físico, "voltar a fazer coisas mais calmas como as caminhadas". Mas a atriz não viu resultados e continuou a sentir-se mal.
A determinada altura, a atriz norte-americana percebeu que se desequilibrava quando estava a conduzir. Bebia muito café mas nem isso a fazia manter-se "acordada" e também começou a ter "dificuldades cognitivas".
"Pensava que eram sintomas da menopausa, mas decidi consultar um neurologista. […] Fiz uma ressonância magnética e ainda bem que a fiz, porque tinha um tumor cerebral", disse a atriz, revelando que três dias depois foi operada para remover o tumor.
O tumor tinha "tamanho de um limão" e após a cirurgia, os médicos tiveram a certeza que era benigno.
Após a cirurgia foi obrigada a ficar 9 meses afastada do trabalho e a seguir uma série de restrições médicas à risca.
Tudo parece estar bem agora, ao ponto de Kate Walsh mostrar-se sempre contente nas redes sociais. Além disso, passou uma temporada a passear. Imagina por onde? Kate juntou-se ao grupo de celebridade apaixonadas por Portugal, tendo visitado Lisboa em maio deste ano.