Bebé real: fãs já começaram a acampar à porta do hospital
Começou oficialmente a contagem decrescente para o nascimento do 3.º filho de William e Kate. E os habituais fanáticos da família real britânica já aguardam à porta da maternidade...
A história repete-se sempre que nasce um bebé real no Reino Unido: quando começa a contagem decrescente, os fãs da família real britânica começam a juntar-se à porta da maternidade, onde se mantêm acampados, na esperança de terem um vislumbre da criança logo após o nascimento.
A comoção à porta do Hospital de St Mary, em Paddington, começou na segunda-feira, depois de terem sido afixadas restrições de estacionamento na área circundante do hospital que anunciavam a iminência do nascimento do 3.º filho de William e Kate.
Esta quarta-feira, já eram várias as pessoas acampadas à porta do hospital, munidas de cartazes de apoio ao casal (veja as imagens na fotogaleria, em cima). Recorde-se que os duques de Cambridge não revelaram ainda o sexo do bebé e anunciaram apenas que o nascimento estava previsto para o mês de abril.
SUITE DE LUXO
A duquesa de Cambridge vai dar à luz o seu 3.º filho numa suíte de luxo onde se serve champanhe, chá, existe uma extensa lista de vinhos, menus degustativos à discrição e se presta um serviço de massagens relaxantes.
Se o bebé nascer de parto natural, o príncipe herdeiro de Inglaterra pagará 6 mil euros, mas se Kate tiver dificuldades na hora do nascimento, os médicos fazem-lhe uma cesariana e a fatura subirá para os 7.700 euros. Leia a história completa.