- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Bob Geldof ignorou mensagens desesperadas de Sinead O'Connor?!

Morreu no passado dia 26, mas semanas antes da morte ainda enviou apelos de ajuda que foram ignoradas. Bob Geldof conta o que se passou.
31 de julho de 2023 às 13:08
Sinead O'Connor Flash
Sinead O'Connor Flash
Sinéad O'Connor Flash
Flash
Sinead O'Connor Foto: Getty Images
Sinead O'Connor Flash

O músico irlandês Bob Geldof, revelou ter recebido mensagens "desesperadas" de Sinead O'Connor algumas semanas antes de sua morte. Recorde-se que a cantora irlandesa morreu no passado dia 26 de julho em circunstâncias ainda desconhecidas. Tinha 56 anos e a sua morte comoveu o mundo.

pub

Com a vida marcada por uma infância por vários abusos, a intérprete de 'Nothing Compares 2 U' debateu-se ao longo da vida com vários problemas mentais. Talvez por isso, os seus apelos desesperados não tenham sido levados a sério. Bob Geldof acaba de revelar durante o festival Cavan Calling que falou com Sinead algumas semanas antes de sua morte.

O músico irlandês, que era amigo próximo da cantora, explicou que ela lhe enviou algumas mensagens. Algumas delas "cheias de tristeza e desespero", mas já outras "cheias de entusiasmo e esperança para o futuro". "Ela era assim", disse Geldof visivelmente emocionado conforme vem relatado no jornal 'Mirror'.

pub

Ao que parece, Sinead O'Connor vivia nesta bipolaridade desde a morte do seu filho Shane, de 17 anos, em 2022. Na última partilha feita nas redes sociais, a cantora partilhou uma fotografia do filho e escreveu: "Faz um ano que vivo como um zumbi. Ele era o amor da minha vida, a luz da minha alma. Éramos uma alma em duas metades". E disse ainda: "Ele é a única pessoa que me amou incondicionalmente. Sem ele, estou perdida".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub