Bombástica. Britney Spears diz que os pais "deviam estar na prisão" e que está pronta para entrevista com Oprah Winfrey
A cantora, que está finalmente livre para tomar as suas próprias decisões, ganhou novo fôlego e deixa várias ameaças nas redes sociais.
Britney Spears falou abertamente sobre a sua situação atual como nunca tinha feito até agora.
A cantora, que está finalmente livre da tutela do pai, publicou um novo vídeo onde denuncia alguns dos abusos que sofreu ao longo dos últimos 13 anos e até insinua que vai dar uma entrevista bombástica a Oprah Winfrey onde não ficará nada por dizer.
"Mais vale revelar-vos alguns dos meus pensamentos no Instagram antes de ir falar de tudo com a Oprah", atirou como introdução ao vídeo, em jeito de brincadeira... ou não.
"Sei bem como é embaraçante o facto de nunca ter visto dinheiro vivo ou de não poder conduzir o meu carro", continuou.
"A cada dia que acordo ainda fico perplexa com aquilo que a minha família e a tutela me fizeram... foi desmoralizante e degradante!!!! Nem vou mencionar todas as coisas más que eles me fizeram e pelas quais deviam estar na prisão... sim, incluindo a minha religiosa mãe!!!", revelou, sem pudor.
Britney terminou o texto com mais uma ameaça: "Estou habituada a calar-me pela minha família, mas não desta vez...".