Briga de 'irmãos'? Fábio Assunção troca insultos com amigo e acaba aos abraços
Insultos, gritos, tentativa de agressão física. Houve de tudo na discussão entre Fábio Assunção e Daniel Alvim. Veja como acabou.
Fábio Assunção e o amigo Daniel Alvim foram filmados numa forte discussão na rua, a trocar insultos e com uma tentativa de agressão física. Os dois juntaram-se depois para reagir à polémica.
Num vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, e que foi confirmado por outros meios de comunicação brasileiros, Fábio Assunção aparece a gritar: "Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!". Em outro momento, Daniel Alvim reage e tenta agredir Fábio, mas é impedido por outras pessoas que estão à volta.
Em outro momento, Daniel Alvim reage e tenta agredir Fábio, mas é impedido por outras pessoas que estão à volta.
Após a divulgação das imagens, Fábio Assunção e Daniel Alvim juntaram-se para explicar que a discussão aconteceu na última sexta-feira, depois de um jantar e uma conversa sobre política que subiu de tom. "Começamos a conversar sobre várias questões e algo me deu gatilho. Perdi o controle. Virou uma discussão. Pedi desculpas. No dia seguinte, nos encontramos. Viemos aqui fazer esse vídeo porque ficamos incomodados com o facto de termos nos descontrolado. Não é da nossa índole", disse Daniel.
Após a divulgação das imagens, Fábio Assunção e Daniel Alvim juntaram-se para explicar que a discussão aconteceu na última sexta-feira, depois de um jantar e uma conversa sobre política que subiu de tom.
"Começamos a conversar sobre várias questões e algo me deu gatilho. Perdi o controle. Virou uma discussão. Pedi desculpas. No dia seguinte, nos encontramos. Viemos aqui fazer esse vídeo porque ficamos incomodados com o facto de termos nos descontrolado. Não é da nossa índole", disse Daniel.
Fábio reforçou: "A gente é muito irmão. A conversa foi escalando. A gente não veio dar nenhuma satisfação, mas as pessoas filmam... Deixar claro que isso não é o que a gente pratica. A gente se gosta. Amigo é isso. Briga, discute, faz as pazes e a vida segue." Na legenda do vídeo das desculpas, publicado no Instagram, Fábio ainda escreveu: "Procuro passar a todas as pessoas, onde quer que seja, alguma mensagem de paz. A gente está aprendendo sempre e não acredito que as coisas se resolvam na violência. Estamos, eu e Daniel, chateados, mas sabemos quem somos. Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu para imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo, meu parceiro. Axé".