- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Presidenciais francesas

Brigitte e Emmanuel Macron: casal sem preconceitos e com 24 anos de diferença chega à presidência em França

O presidente eleito de França tinha 15 anos quando se apaixonou pela mulher, a sua professora 24 anos mais velha e casada. Os encontros começaram às escondidas. Agora, a sexagenária Brigitte é a nova primeira-dama francesa.
07 de maio de 2017 às 19:30
Emmanuel macron, Brigitte Macron Flash
Emmanuel macron, Brigitte Macron Flash
Emmanuel macron, Brigitte Macron Flash
Emmanuel macron, Brigitte Macron Flash
Emmanuel macron, Brigitte Macron Flash
Emmanuel macron, Brigitte Macron Flash
Emmanuel macron, Brigitte Macron Flash
Emmanuel macron Flash

Emmanuel Macron e a mulher, Brigitte, são a imagem perfeita de um casal sem preconceitos. Liberais na política, também o são no amor. E este domingo chegam à presidência de França, após o político ter derrotado nas urnas Marine Le Pen.

A relação entre o aluno menor e a professora sensual começou quando Emmanuel ainda era menor. Tinha 15 anos e deixou-se encantar pela professora de latim e francês, na altura uma bela mulher de 39 anos de idade e casada.

pub

ENCONTROS PROIBIDOS

Os encontros, fora da escola, começaram a levantar as suspeitas dos pais do jovem Emmanuel, que logo se apressaram a proibir qualquer relação amorosa entre o menor e a mulher adulta, no auge da voluptuosidade. Para acabar com qualquer hipótese de contacto físico, o rapaz foi mandado para Paris, onde acabou os estudos. 

Oficialmente, a história que é contada é a de que o namoro só começou quando Macron se tornou maior de idade. Ainda assim, em entrevista à 'Paris Match', Brigitte acabou por "descair-se" e contou que Emmanuel, aos 17 anos, lhe disse ao ouvido: "Que queres que faça? Vou casar-me contigo". 

pub

Emmanuel Macron e Brigitte conheceram-se em 1992, no liceu de Amiens, norte de França. Além dos pais de Macron havia outro problema: o marido da professora sedutora. 

Em Paris, o agora presidente de França, continuava a pensar na professora Brigitte todos os dias. E, do outro lado da linha do telefone, a mulher dava-lhe esperanças, apesar de continuar com o marido. "Estavamos sempre ao telefone um com o outro. Passavamos horas e horas ao telefone", confidenciou Macron, em entrevista.

MARIDO ABANDONADO

pub

Brigitte acabou por fazer o que o seu coração ditava. Abandonou o marido e juntou-se ao aluno, 24 anos mais novo mas que se tinha tornado uma paixão avassaladora e incontrolável. "Aos poucos, ele foi ultrapassando toda a minha resistência, de uma forma incrível, com paciência", conta a nova primeira-dama gaulesa. 

Emmanuel Macron é o mais jovem presidente francês e acaba de ser eleito com somente 39 anos de idade. Foi ministro da economia de François Hollande, pertenceu ao Partido Socialista, mas desvinculou-se e concorreu como independente. É um europeísta convicto e há quem tema o seu liberalismo económico.

LIBERAL TAMBÉM NA CAMA

pub

A chama da paixão entre o aluno e a professora continua bem quente, 25 anos depois dos primeiros olhares. Brigitte tem 3 filhos do primeiro marido - que deixou pelo jovem aluno - e 7 netos. O presidente e a primeira-dama oficializaram o seu amor em 2007, em cerimónia civil. O noivo tinha 27 anos de idade; a noiva 54. E os pais do noivo acabaram por alinhar na escolha que faz o filho feliz. 

Macron é um homem de muitas habilidades. Toca piano e é ator amador. Em França, correm rumores de que será bissexual ou até mesmo homossexual.

Certo é que Emmanuel e Brigitte são, sem dúvida, um casal sem quaisquer preconceitos no que concerne ao amor e à sexualidade. O novo presidente de França é um verdadeiro liberal, não só no que respeita à Economia mas também aos assuntos de alcova.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub