Bronca em reality show brasileiro após agressões que envolveram ex-padrasto de Neymar
Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos de ‘A Fazenda’ depois do sucedido.
Dois concorrentes do reality show brasileiro ‘A Fazenda’ foram expulsos depois de terem protagonizado tentativas de agressão na noite desta quinta-feira. Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, e Shayhan Haghbin, conhecido como Shay, quebraram as regras e foram convidados a abandonar o programa da RecordTV, cujo formato é semelhante à 'Quinta das Celebridades', da TVI.
O episódio teve lugar durante a "roça", o equivalente à gala de expulsão do ‘Big Brother’, que determinou Thomaz como o concorrente menos votado pelo público brasileiro para continuar no programa. Shay foi o primeiro salvo entre os nomeados e, ao voltar para a casa, começou a disparar recados: "Seus otários, acusem-me mais", disse, fazendo referência às alegações de assédio de que foi alvo na casa, por supostamente ficar a observar as mulheres da casa durante o banho.
Tiago Ramos já se havia envolvido em vários desaguisados com Shay, incluindo insultos xenófobos acerca da sua origem iraniana, entre eles pedindo-lhe para "aprender a falar português", e foi o primeiro a responder-lhe, insultando e cuspindo no colega de casa.
Após a segunda salvação, Shay e Tiago trocaram novas ameaças. Shay clamou que iria dar uma cabeçada a Tiago e o antigo companheiro da mãe de Neymar tentou acertar-lhe com uma garrafa de madeira. Na confusão parece ter havido também uma cotovelada, não se conhecendo contudo o nível de intencionalidade. Todo o episódio culminou na dupla expulsão do dia seguinte. Nas redes sociais, muitos espetadores mostaram-se contra da expulsão de Shay, por entenderem que foi ele a ser provocado.