Cantor de 'Despacito' doa um milhão de dólares para ajudar vítimas em Porto Rico
Em vídeo emocionado, Daddy Yankee diz que 'Despacito' vai ser servir de apelo solidário: "É ironico que o mesmo vídeo que mostra a nossa ilha vai ser o mesmo vídeo que levanta a nossa voz internacionalmente para pedir ajuda".
O rapper Daddy Yankee, conhecido pela sua participação na música 'Despacito', de Luis Fonsi, e pelo sucesso 'Gasolina' doou um milhão de dólares para ajudar as vítimas do furacão Maria que devastou Porto Rico, informou o músico através de um comunicado.
O dinheiro será destinado à Cruz Vermelha Norte-Americana ou a Habitat For Humanity.
Nas redes sociais, o rapper publicou dois vídeos (em inglês e espanhol), sem mencionar a sua doação, mas pedindo ajuda internacional para a sua terra natal.
"Hoje recebi a notícia de que 'Despacito' recebeu 4 nomeaçoes para os Grammy latinos americanos. É ironico que o mesmo vídeo que mostra a nossa ilha vai ser o mesmo vídeo que levanta a nossa voz internacionalmente para pedir ajuda", começa por dizer Daddy Yankee.
"Porto Rico está a passar por uma crise humanitaria, estamos a ficar sem comida, gasolina, medicamentos. Precisamos da vossa ajuda mais do que nunca", finaliza.
Neste verão, a FLASH! escolheu o tema como uma das canções de banda sonora da estação. Veja as imagens de Porto Rico.
O furacão Maria fez pelo menos 16 mortos e destruiu dezenas de milhares de habitações.