Carla Bruni revela sofrimento vivido em segredo com cancro da mama e deixa alerta: "Façam mamografias"
A cantora e antiga modelo Carla Bruni, casada com o antigo presidente francês, revela luta contra cancro da mama.
Carla Bruni, antiga modelo e mulher do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, revela ter vivido em segredo drama do cancro. A cantora de 55 anos, que atualmente é cantora, conta num vídeo partilhado nas suas redes sociais que teve de ser operada por causa do tumor.
Bruni revela que teve de ser operada e de fazer vários tratamento, quer radioterapia quer tratamentos hormonais, tudo vivido em segredo, longe dos holofotes mediáticos.
Apesar de tudo, Carla Bruni reconhece que o seu tumor ainda não estava numa fase agressiva quando foi descoberto pelos médicos.
"Cirurgia, radioterapia, terapia hormonal, passei por todo o processo habitual neste tipo de cancro. Mas tive sorte: o meu cancro ainda não era agressivo. Porque não teve tempo de se tornar agressivo", escreve.
"Todos os anos, na mesma altura, faço uma mamografia. Se não tivesse feito uma todos os anos, não teria peito agora", acrescenta.
"Não escrevo isto agora para lhe dar detalhes da minha saúde. É repugnante para mim e durante muito tempo hesitei antes de falar disto. A razão que faço isto hoje é para passar uma mensagem (...) Faça uma mamografia todos os anos. Faça a sua mamografia, a sua vida depende disso", remata.