Casamento de Fábio Porchat chega ao fim. Humorista justifica divórcio
O humorista brasileiro Fábio Porchat explica os motivos da separação de Nataly Mega
O casamento de Fábio Porchat chegou ao fim. O humorista brasileiro, fundador do Porta dos Fundos e que recentemente andou por Portugal, explicou os motivos do divórcio de Nataly Mega, com quem estava casado há 8 anos.
E a principal razão, diz, tem a ver com filhos. Fábio, que descobriu através de um teste de farmácia, feito no ano passado nos Estados Unidos, que não pode ter filhos, garante que esse é o principal motivo para ambos seguirem caminhos diferentes. Nataly quer ter filhos, o humorista não.
"Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser para sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes", começou por explicar Fábio numa mensagem que deixou nas redes sociais.
"Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. (...) Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!", remata.