- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Crime

Cerco aperta: Provas ligam suspeito alemão ao desaparecimento de Maddie

Novas pistas podem incriminar Christian B, condenado por pedofilia, após trabalho de autores de documentário sobre a menina inglesa.
19 de janeiro de 2022 às 13:47
Madeleine McCann, maddie mccann Flash
Flash
Flash
Kate McCann, Gerry McCann, Maddie Flash
Gerry McCann, Kate McCann, Maddie Flash
Maddie McCann Flash
Maddie McCann Flash
Maddie McCann Flash
Maddie McCann Flash
mccann Flash
Maddie Maccann, Flash

Uma equipa de investigadores e ex-jornalistas, a trabalhar num documentário sobre o desaparecimento da menina inglesa Madeleine McCann no Algarve, em 2007, terá descoberto factos que ligam o suspeito alemão Christian B. ao crime, de acordo com o 'The Sun.'

pub

O conjunto estará na posse de "muitas novas provas" que incriminam o homem de 45 anos, e que o colocam perto da Praia da Luz na altura em que Maddie, na altura com 3 anos de idade, desapareceu, enquanto os pais jantavam. "A triste história da Madeleine McCann tem muitas facetas alemãs. Há muitos homens e mulheres alemães que descreveram pormenores individuais em relação ao crime", relatou a editora do canal alemão Sat.1, Juliane Ebling.

Christian B., anteriormente já condenado por pedofilia, está atualmente a cumprir pena de prisão na Alemanha por crimes relacionados com droga, assim como por violação de uma mulher norte-americana de 72 anos em Portugal. Adicionalmente, está a ser investigado pelo envolvimento em três outros crimes, todos eles tiveram lugar em território português: a violação de uma mulher irlandesa em 2004, a agressão sexual a uma criança de 10 anos em 2007, e o abuso sexual de quatro crianças num festival em 2017.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub