Charlene do Mónaco controla festa de Natal e vai abrir portas do palácio
A princesa Charlene e o príncipe Alberto II lutam agora para mostrar harmonia familiar, depois de meses de crise no casamento.
Depois de um período em que ficou afastada de todos, a princesa Charlene do Mónaco tem uma agenda cheia de eventos no final deste ano.
Charlene e o príncipe Alberto II vão abrir as portas do palácio no dia 20 de dezembro para participar numa festa de Natal com crianças monegascas. De acordo com a revista 'Gala', a ideia é juntar crianças dos 5 a 12 anos para ajudarem a decorar a árvore de Natal Grimaldi e receber presentes.
Charlene está por isso a preparar uma noite de festa com uma aldeia natalícia dentro do palácio, para as crianças que se inscreverem. Também será um momento para os gémeos Jacques e Gabriella participaram num evento com os pais.
Charlene e o príncipe Alberto II passaram por mais um ano duro com a alegada crise no casamento, e até se falou que a princesa e o marido já não viviam juntos. Os Grimaldi, especialmente a princesa Carolina, mantêm-se distante da sul-africana e até a ex-namorada de Alberto, Nicole Coste, mãe do filho mais velho do príncipe, Alexandre, veio a público provocar Charlene. Nas últimas semanas, o palácio parece estar a fazer um esforço de voltar a mostrar a princesa em eventos oficiais no Mónaco.