Charlene luta contra vício há mais de 9 anos e agora foi revelado o 'cocktail' a que a princesa do Mónaco recorre para lidar com a pressão da família real
Princesa Charlene tem acusado a pressão e refugia-se num explosivo 'cocktail' que já a obrigou a estar internada.
Charlene tem estado envolvida em grande pressão desde o início do casamento com o príncipe Alberto do Mónaco. A antiga nadadora terá mesmo tentado fugir do enlace no dia do casamento, mas foi apanhada e levada para consumar o casamento com Alberto.
Desde essa altura que são muitas as especulações em torno da princesa que raramente sorri e que tem sido notícia pelas suas longas ausências do Mónaco ou da vida social.
Agora foi revelado, por uma revista, a 'Here', que está a ter eco internacional, qual é, alegadamente, o 'cocktail' de medicamentos que Charlene toma para lidar com a enorme pressão mediática e também com a família real do Mónaco, com quem nunca teve uma boa relação. A publicação 'Here' fala de uma mistura de "stilnox, imovane e derivados de carfentanil", 'cocktail' a que supostamente a antiga nadadora recorre há mais de 9 anos e que já a terão obrigado a internamentos para desintoxicação.
"Ele não consegue suportar a pressão e a maldade de certos membros da família, que a fazem sofrer em silêncio durante 10 anos", conta fonte citada pela aquela publicação.
Alberto sabe bem o drama que a princesa vive e já terá tentado de tudo para a ajudar. "Apesar da dependência de Charlene ser tabu no Principado, todo o mundo sabe. Por isso, Alberto aproveitou a distância para pedir-lhe para parar tudo. E Charlene fez-lhe a vontade", assegura a revista. E é por isso que se terá afastado do Principado e dado entrada numa clínica, para tratar-se deste suposto problema de adição.
Na altura deste afastamento, Alberto viu-se obrigado a dar explicações: "Sei que há rumores por aí, mas deixem-me dizer que não é covid, nem tem nada a ver com cancro ou está relacionado como se diz por aí com cirurgia estética ou com operações à cara", garantiu Alberto do Mónaco à revista 'People'. Contudo, não concretizou o que se passava com Charlene, com quem tem dois filhos: Jacques e Grabiella.