Chocante! Britney Spears desvenda mais detalhes sobre aborto caseiro e muito"doloroso" a pedido de Justin Timberlake
Britney Spears fez uma interrupção voluntária da gravidez a pedido de Justin Timberlake, que não estava preparado para ser pai.
Britney Spears divulgou mais pormenores acerca do aborto que fez a pedido de Justin Timberlake, seu companheiro entre 1999 e 2002.
A cantora de 41 anos – começou a namorar com o cantor quando tinham 17 e 18 anos – aborda o assunto no seu livro de memórias, ‘A Mulher que Há em Mim’, que vai ser lançado no dia 24 deste mês.
"Era importante que ninguém descobrisse nada sobre a gravidez ou o aborto, o que significou fazer tudo em casa", escreveu a artista, que adjetivou todo este procedimento caseiro como "doloroso", segundo cita a ‘TMZ’.
A autora de ‘Toxic’ relembra como "chorou e soluçou" até tudo acabar, algo que demorou "horas", explicando que não lhe ficou na memória a forma como tudo chegou ao fim, mas que ainda se recorda da dor angustiante que sentiu.
Como já havia sido anteriormente revelado, Britney explicou, nesta passagem, a motivação para se ter decidido pela interrupção voluntária da gravidez: "Eu tenho a certeza que as pessoas me vão odiar por isto, mas eu concordei em não ter o bebé. Não sei se foi a decisão certa. Se a decisão apenas recaísse em mim, eu nunca teria abortado. Mas o Justin estava convicto que não queria ser pai."