Choque: Ingleses garantem que amante portuguesa de Ronaldo também está grávida
A notícia apanhou todos de surpresa. Os jornais ingleses asseguram que Natacha Sofia também está grávida de 8 meses. Em declarações exclusivas à FLASH!, a concorrente de 'Love on Top' disse que não falou com ninguém.
As primeiras mensagens trocadas entre CR7 e Natacha Sofia são de 2015 mas só em março de 2017 é que o Melhor do Mundo e a jovem morena, de 21 anos de idade, viveram um encontro de cariz sexual. Tudo começou através de uma abordagem atrevida da morena, que garantiu fazer de forma exímia 'twerk', uma dança muito provocadora. A troca de mensagens foi ficando cada vez mais picante e, segundo garante a jovem, o encontro de ambos aconteceu em Lisboa, a 26 de março de 2017, depois de duas tentativas falhadas de estarem juntos.
Agora, Natacha Sofia, concorrente de 'Love on Top', da TVI, tornou-se estrela internacional com o seu nome e declarações suas nos gigantes da imprensa britânica 'The Sun' e 'The Mirror'. O motivo? O seu alegado 'affair' com Cristiano Ronaldo, que terá acontecido quando Georgina Rodríguez já estava grávida do craque.
Mas, o mais extraordinário é que a imprensa britânica garante que Natacha está igualmente grávida de 8 meses de gestação e que já estaria grávida quando teve o encontro sexual com Ronaldo. O britânicos garantem também que nada leva a supor que Ronaldo tivesse conhecimento dessa gravidez.
O caso torna-se ainda mais estranho porque na entrevista que Natacha Sofia deu, em primeira mão, à revista TV Guia a contar toda a história do encontro com Cristiano Ronaldo, nunca fez qualquer referência a uma hipotética gravidez.
Nos jornais ingleses, Natasha descreve aos pormenores a noite de sexo que teve com Ronaldo, no apartamento do craque: "Tomei a iniciativa, levantei-me, baixei as calças e dobrei-me para a frente mostrando-lhe o rabo. Ele deu-lhe uma palmada e disse que adorou."
Natacha diz mesmo que o sexo com Ronaldo foi "extraordinário".
Curiosamenste, a notícia da traição de Ronaldo chega à imprensa internacional precisamente no dia em que Georgina deu entrada no hospital para ter a primeira filha do casal.
Desde o encontro, Ronaldo bloqueou a jovem que diz sentir-se usada pelo namorado de Georgina: "A nossa noite foi especial mas depois disse-lhe que ia entrar num 'reality show' português [o 'Love on Top'] e ele disse-me para não o fazer. Quando saí do programa, ele tinha-me bloqueado. Agora, acho que ele só me usou para sexo. Não me arrependo de nada porque estar com ele foi como um sonho realizado, mas sinto-me traída".