Clara Chía ganha batalha contra paparazzi que provou a traição de Piqué a Shakira
A namorada de Piqué levou a tribunal paparazzi Jordi Martín e conseguiu uma ordem de restrição.
Um juiz de Barcelona proibiu um paparazzi de se aproximar da namorada de Gerard Piqué, Clara Chía, a menos de 400 metros. Trata-se do fotógrafo Jordi Martín, o mesmo que fez as primeiras imagens do ex-jogador com a amante e que noticiou a traição de Piqué a Shakira.
De acordo com o 'El Pais', a ordem de restrição de Jordi Martín diz que o fotógrafo fica proibido de estar "a menos de 400 metros da casa, local de trabalho ou qualquer outro local onde se encontre" Clara Chía por um período de três meses. A única exceção são os eventos "sociais" que Clara Chía frequente. Neste caso, o fotógrafo deverá manter uma distância de 20 metros.
A única exceção são os eventos "sociais" que Clara Chía frequente. Neste caso, o fotógrafo deverá manter uma distância de 20 metros.
Gerard Piqué e Clara Chía apresentaram a denúncia contra Jordi Martín no passado mês de maio, argumentando que foram alvos de perseguição durante "meses". O fotógrafo segui-os numa cerimónia de casamento, esteve na casa dos pais de Clara e terá seguido o casal "num carro a alta velocidade".
Clara, de 24 anos, disse que a exposição impede-a de "sair para comer ao meio-dia com os colegas de trabalho", impede o "contato com os amigos de antes", ela tem "dificuldades para encontrar a família ou praticar desporto".
Piqué e Clara denunciaram a "invasão constante do espaço pessoal" e o comportamento "provocativo" de Jordi Martín que os impede de andar tranquilos.
O fotógrafo reconheceu a situação de Clara Chía, devido ao recente relacionamento com Gerard Piqué, mas negou qualquer animosidade com o casal. Jordi Martín argumentou ainda que Piqué está chateado por ele ter "uma certa amizade" com a sua ex-companheira, Shakira.