- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Com a descoberta da doença de Carlos III, família real treme ao lembrar profecias de Nostradamus que apontam para um reinado muito curto

O astrólogo francês que previu a morte da Isabel II, o atentado contra as Torres Gémeas e o assassinato de John F. Kennedy, entre outros acontecimentos, está a deixar os Windsor à beira de um ataque de nervos. É que há mais mortes trágicas nas profecias.
06 de fevereiro de 2024 às 14:52
Coroação Carlos III, família real Flash
Coroação Carlos III, família real Flash
Coroação Carlos III, família real Flash
Coroação Carlos III, família real Flash
Coroação Carlos III, família real Flash
Coroação Carlos III, família real Flash

Tantos séculos depois da sua morte, o astrólogo Nostradamus continua a assustar pelas previsões que deixou escritas e que foram interpretadas por Mario Reading (1953-2017), um dos principais especialistas na leitura dos textos proféticos do médico e vidente francês.

pub

Agora, neste preciso momento é a família real britânica que treme. Depois de anunciado que monarca inglês sofre de uma doença oncológica – não foram divulgados pormenores sobre a gravidade deste cancro – não houve entre os Windsor quem não se lembrasse de imediato daquilo que Nostradamus deixou escrito para 2024. É que o astrólogo francês previu que o reinado de Carlos III seria muito curto.

É evidente que este receio aumenta depois do vidente ter "acertado" na data da morte da rainha Isabel II: "O preâmbulo é que a rainha Isabel II morrerá, por volta de 2022, com cerca de noventa e seis anos, cinco anos antes do prazo de vida de sua mãe", anunciou em 1555 em 'Les Prophéties' ('As Profecias').

pub

Mas pior que um reinado curto de Carlos é o facto de nas previsões de Nostradamus, William não vir a assumir o trono já que se fala numa "morte repentina". Acrescenta também que o trono será ocupado "por alguém que não terá a marca de um rei". Isto poderá significar que príncipe Harry pudesse vir, no futuro, a ser rei de Inglaterra. Mas claro, isto não passam de profecias e valem o que valem. Só que, evidentemente, os Windsor estão alerta. Muito alerta. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub