Com a filha pela mão! Bradley Cooper passeia nas ruas de Nova Iorque vestido de matrafona
Irreconhecível, o ator vestiu-se de mulher, pegou em Lea, de apenas dois anos, e foi assim para a rua... sem tabus ou preconceitos. Nós mostramos as imagens!
O que terá passado pela cabeça de Bradley Cooper que andou pelas avenidas de Nova Iorque vestido como se fosse uma matrafona do Carnaval de Torres Vedras. E pior, é que o fez levando a filha consigo, a pequena Lea de dois anos, fruto da sua relação com a modelo russa, Irina Shayk.
Ah, é verdade... o ator estava apenas a assinalar o Halloween, uma festa tão festejada em Terras do Tio Sam. Mas o curioso é que Bradley Cooper não caprichou absolutamente nada na sua fantasia. Parece ter pegado em algumas peças de roupa da mãe ou da avó, guardadas num qualquer baú, e foi para a rua.
Também Lea estava mascarada de palhacinho, mas com uma peruca pouco colorida... como que a fazer "pandã" com a figura do pai. Já Irina Shayk, por seu lado, fantasiou a menina de Minnie Mouse. Uma verdadeira ternura! E, como se não bastasse, também a modelo russa escolheu a mesma fantasia para si. Não poderia estar mais sexy!