Com futuro incerto. Sara Carbonero perde trabalho na rádio
Programa da ex-mulher de Iker Casillas vai ser substituído na rádio.
Sara Carbonero perdeu o lugar de radialista, noticiou a 'Hola' esta quarta-feira, 7.
A ex-mulher de Iker Casillas esteve à frente de duas temporadas de 'Que siga el baile', mas a nova programação da rádio Marca, para o ano de 2022/2023, não inclui o programa.
Para já também não há novos projetos para Sara Carbonero na rádio onde a jornalista estagiou quando era mais nova.
No lugar do programa de entrevistas de Sara, que era voltado para figuras das artes, vai começar um programa de saúde e desporto chamado 'Cuídate'.
Sara ficou cerca de um ano e meio à frente do programa semanal e a primeira temporada foi um sucesso. Este foi o maior projeto da jornalista desde que se casou com Iker Casillas. Em 2019, Sara chegou a ter um espaço com histórias emotivas de atletas, mas durou pouco. Foi na mesma altura em que o ex-jogador sofreu uma paragem cardíaca e Sara também foi diagnosticada com cancro.
Em janeiro de 2021, a jornalista conseguiu retomar a sua carreira e mudar-se do Porto para Madrid. Mas agora ficou sem perscpectiva nesta área. Sara, contudo, continua os seus trabalhos de publicidade com marcas de moda e está a apostar na própria marca, Slow Love, que fundou com a amiga Isabel Jiménez