Com sorriso forçado, Letizia enfrenta gritos e apupos de espanhóis: "Fora!, vai para casa!"
A rainha de Espanha reapareceu em público após "zanga" com Sofia. Apesar de sorridente, Letizia foi "mal" recebida por alguns espanhóis que gritaram "fora".
Indiferente à polémica criada depois de a sua discussão com a rainha emérita Sofia ter se tornado viral, a rainha Letizia de Espanha surgiu esta quinta-feira, 5, com umar sorridente numa conferência em Madrid.
A mulher de Felipe enfrentou a revolta de alguns espanhóis que gritaram "fora" e "vai para casa" no momento em que a antiga jornalista apareceu em público, depois de ter sido "apanhada" a destratar a sogra e avó das suas filhas.
Não é a primeira vez que Letizia aparece num compromisso oficial desde o último domingo de Páscoa - a rainha esteve terça-feira com dona Sofia na homenagem a Juan de Borbón -, mas é a primeira vez que é fotografada desde que a discussão com a sogra se tornou viral.
Esta quinta-feira, Letizia sorriu para as câmaras, com 1 ar tranquilo, na Sede da Organização Médica Colegial de Madrid.
As imagens de Letizia a discutir com dona Sofia correram o mundo, provando que existem atritos na relação da rainha de Espanha com a mãe de Filipe VI.
Dona Sofia tentava tirar fotografias com as netas, Sofia e Leonor, ainda dentro da Catedral de Palma, após à missa de Páscoa, e foi impedida por Letizia. O rei foi obrigado a intervir.
À frente da igreja, com os fotógrafos todos de olho na família real, Letizia e Sofia trocam sorrisos amarelos para disfarçar a discussão, que continuou. A família acabou por tirar a fotografia, mas dona Sofia e o rei emérito Juan Carlos mantiveram distância.