Como a família de Michael Schumacher embolsa 13 milhões de euros... sem esperar
O drama em torno do estado de saúde do antigo campeão de Fórmula 1 mantém-se inalterável, mas a mulher de Schumacher congratula-se com uma novidade inesperada.
Apesar do secretismo que envolve o estado de saúde do antigo campeão Michael Schumacher, sabe-se que nove anos após o trágico acidente o piloto alemão continua a não dar sinais de estar a melhorar ou, sequer, a reagir a estímulos exteriores. Contudo, a euforia em tornos nos feitos de Schumacher não esmorece e os fãs continuam a admirar o seu invejável palmarés.
Por isso, não é de estranhar que os apaixonados pelo automobilismo estejam dispostos a dar fortunas por objetos que pertencem ao espólio do antigo campeãode Schumi. Assim, o Ferrari 'F2003-GA Chassis 229' da época de 2003 acaba de ser vendido por mais de 13 milhões de euros num leilão organizado esta quarta-feira, 9 de novembro, pela Sotheby's em Genebra.
Desconhece-se a identidade do comprador, mas sabe-se que a sua licitação foi de 500 mil francos suíços, fazendo com que a viatura fosse vendida por 13,16 milhões de euros, uma quantia muito acima do que estava estimada. No total, com impostos, o comprador vai desembolsar 14,82 milhões de euros pelo ferrari de Michael Schumacher.