- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Como é que é? Infanta Cristina impõe condição bizarra a Iñaki Urdangarín para lhe dar o divórcio

A irmã do rei Felipe VI continua a ser uma mulher casada. O processo de divórcio arrasta-se no tempo de forma estranha e incompreensível.
09 de novembro de 2022 às 12:29
Iñaki Urdangarin e a infanta Cristina Foto: Getty Images
Iñaki Urdangarin e a infanta Cristina Foto: Getty Images
Iñaki Urdangarin e a infanta Cristina Foto: Getty Images
Inãki Urdagarin e a infanta Cristina Foto: Hola

A infanta Cristina de Espanha atravessa um longo processo de divórcio depois do ainda marido, Iñaki Urdangarín, ter sido apanhado a cometer adultério. As provas da tarição foram publicadas na capa de uma revista e a irmã do rei Felipe VI não teve opção: teve mesmo que avançar com o divórcio que, ao que se diz, nunca foi seu desejo.

pub

"Os procedimentos começarão após o verão. Disseram-me que será umdivórcio por mútuo acordo,se nada acontecer ou se não houver alterações", revelou a jornalista da Telecinco Paloma García-Pelayono especial 'Cristina de Borbón. Rota de amor', em setembro passado. E acrescentou anda: "Eles devem partilhar um advogado".

Só que apesar de todas estas condições favoráveis, mútuo acordo e o mesmo advogado, o processo de divórcio está longe de estar concluído. Discute-se a continuação do pagamento de 5 mil euros que Cristina faz todos os meses ao ainda marido, já que este alega não ter qualquer fonte de rendimento.

pub

Mas este não será o entrave principal à assinatura do divórcio, já que, e ao que parece, dinheiro não é problema para a infanta. A questão que estará a bloquear tudo é uma exigência de Cristina que não lembra a ninguém e que Iñaki não está disponível a aceitar. Quer a irmã do rei que Iñaki nunca promova o convívio entre Ainhoa Armentia, a mulher por quem se apaixonou, e os quatro filhos do casal.

pub

Esta é uma condição bizarra e difícil de cumprir, já que Juan Valentín, Miguel e Pablo já nem sequer são menores e podem conviver com quem quiserem. Além disso, Irene, já tem 17 anos e fará 18 anos em 2023. Como é que a infanta quer impôr esta sua vontade? Não faz qualquer sentido!

 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub