Completamente entalado! Meghan Markle exige custódia dos filhos e milhões de euros para dar o divórcio a Harry
Está o casamento dos duques de Sussex à beira do fim? Se avançarem para o divórcio, prevê-se uma longa e feia batalha legal, pois a norte-americana não "brinca em serviço".
Harry e Meghan Markle já não conseguem evitar os crescentes rumores sobre o casamento deles. No mundo inteiro, especialistas na matéria estão convencidos de que os duques de Sussex atravessam uma grave crise matrimonial. Há quem garanta que só se aproximam e sorriem um para o outro perante as câmaras. Mal saem de cena, há um afastamento notório entre o casal. Nem sequer assinalaram os cinco anos de casamento, que se completaram no psado dia 19.
Mas caso avancem para o divórcio já se fala numa difícil, longa e feia batalha legal. Diz-se que a norte-americana iria fazer a vida negra ao príncipe. As suas exigências não seriam fáceis de aceitar, pois começaria logo por requerer a custódia dos dois filhos, Archie e Lilibet Diana. Além disso, também não iria abdicar de uma elevadíssima soma em dinheiro.
Meghan Markle, em caso de divórcio, iria exigir que Harry lhe pagasse vários milhões de euros para que pudesse continuar a levar uma vida de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Um regresso a Inglaterra estará completamente fora dos planos da antiga atriz.
Diz o jornalista e biógrafo real que a duquesa está farta do marido e que só ainda não avançou com um pedido de divórcio, por ainda não ter a sua independência financeira completamente assegurada. Além disso, correm notícias de que o filho mais novo de Carlos III já tem um quarto reservado num luxuoso hotel em Montecito, Califórnia. Será ali, que Harry se refugia sempre que os conflitos com mulher se tornam insuportáveis.