Continua o litígio: Britney Spears acusa agora o pai de tentativa de extorsão milionária
Jamie Spears exige quantia significativa de dinheiro a Britney antes de renunciar à tutela da filha.
O pai de Britney Spears ainda não terá deixado o papel de tutor da cantora devido a exigências financeiras. Quem o garante é a equipa legal da antiga superestrela da pop, que afirma que Jamie Spears está a tentar extorquir a Britney 2 milhões de dólares, o que corresponde a um valor pouco inferior a 1,7 milhões de euros.
Mathew Rosengart, advogado da artista, terá declarado ainda: "A Britney Spears não será intimidada ou extorquida pelo seu pai, nem o sr. Spears tem o direito de manter a sua filha refém, estabelecendo os seus próprios termos. Isto não é sobre ele, é sobre os melhores interesses da sua filha, que, em termos da lei, pedem a sua remoção", antes de acrescentar, "mesmo pondo de parte os assuntos legais, que requerem a sua remoção imediata, se ele ama a sua filha, o sr. Spears deveria renunciar já, antes que seja suspenso. Seria a coisa correta e decente a fazer", afirmou, segundo noticia o ‘TMZ.’
Recorde-se que Jamie Spears havia já aceitado abandonar a tutela de Britney, no passado mês de agosto, tendo frisado não acreditar que uma batalha pública estivesse nos interesses da cantora.