Crise no palácio. Infanta Elena levanta suspeitas de guerra com a sobrinha Leonor, a herdeira do trono
A princesa Leonor está a ter cada vez mais protagonismo na preparação para ser rainha e já há suspeitas de crise na família.
A infanta Elena voltou a levantar suspeitas de crise na relação com a sobrinha Leonor, que nos últimos meses tem chamado atenção pelas novas conquistas enquanto se prepara para ser rainhga de Espanha.
A filha mais velha do rei Juan Carlos e da rainha Sofia prefere manter o silêncio sempre que é questionada sobre a filha mais velha do rei Felipe VI. Recentemente fez o mesmo.
De acordo com 'La Gaceta' e com o 'El Nacional', a infanta preferiu passar o dia nacional de Espanha, o 12 de outubro, numa tourada em Madrid em vez de ver a estreia da sobrinha no desfile militar.
A infanta Elena foi questionada pela imprensa sobre o protagonismo de Leonor naquelas comemorações tradicionais, mas a irmã do rei Felipe VI remeteu-se ao silêncio.
A filha mais velha do rei emérito está cada vez mais afastada da Zarzuela, principalmente depois de Juan Carlos ter sido obrigado a exilar-se em Abu Dhabi, em agosto de 2020.
Diferente da mãe, Victoria Federica não hesitou em partilhar nas redes sociais o orgulho que sente da prima Leonor no dia do desfile militar.