_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
surpresa

Da internet para o tapete. Mark Zuckerberg vence medalha de ouro no jiu-jitsu brasileiro

O criador do Facebook começou a explorar a modalidade durante a pandemia.
09 de maio de 2023 às 17:20
Mark Zuckerberg, jiu-jitsu Foto: Instagram
Mark Zuckerberg, jiu-jitsu Foto: Instagram
Mark Zuckerberg, jiu-jitsu Foto: Instagram
Mark Zuckerberg, jiu-jitsu Foto: Instagram
Mark Zuckerberg, jiu-jitsu Foto: Instagram
Mark Zuckerberg, jiu-jitsu Foto: Instagram

Se já era um gigante no que concerne ao mundo online, Mark Zuckerberg é também um nome que começa a impor respeito nas artes marciais. O fundador do Facebook estreou-se recentemente nos torneios de jiu-jitsu brasileiro, na Califórnia, e conquistou uma medalha de ouro e outra de prata.

O magnata de 38 anos fez parte da equipa Guerrilla Jiu Jitsu e assinalou o marco, claro, através das redes sociais, agradecendo aos seus treinadores: "Competi no meu primeiro torneio de jiu-jitsu e ganhei algumas medalhas para a equipa. Obrigado ao Dave Camarillo, Khai Wu e James Terry por me terem treinado".

pub

Mark Zuckerberg recebeu ainda os parabéns do treinador Khai Wu: "Ter visto o Zuck a competir foi épico. Nenhum encontro foi fácil e tudo foi conquistado. Foi uma honra ter conseguido treiná-lo e aconselhá-lo", referiu.

pub

O natural de White Plains, no estado de Nova Iorque, começou a interessar-se pelo jiu-jitsu brasileiro no início da pandemia e começou a estudar a modalidade e a praticar a partir desse momento.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub