Depois da onda de críticas, Charléne do Mónaco aproxima-se de Alberto em busca de apoio
O casal real do pequeno principado mostrou-se bastante cúmplice.Está provado: a mulher do príncipe Alberto do Mónaco ainda está longe de conseguir cativar os monegascos tanto assim é que Charléne volta a estar sob uma onda de críticas. A razão? A sul-africana continua sem saber falar francês embora viva no Mónaco há já 14 anos. Considera o povo que ela já teve tempo suficiente para ter aulas particulares para dominar o idioma do Estado que representa.
Perante esta indignação, Charléne acabou por se sentir ainda mais isolada no país que não é o seu. A solução foi procurar apoio público junto do marido. Na manhã desta segunda-feira, 17, o casal real mostrou-se mais unido do que nunca durante a tradicional entrevista do príncipe Alberto do Dia Nacional ao 'Monaco-Matin'.
Os jornalistas Thomas Michele e Cédric Verany escreveram: "Pela primeira vez (...) a Princesa Charléne fez questão de apoiar o marido durante o tempo toda da entrevista." Descrevem ainda que a princesa não se coibiu de "demonstrar o seu total comprometimento com Alberto na construção do Mónaco do futuro". Será que a antiga nadadora olímpica está agora empenhada em ser verdadeiramente a princesa que o Mónaco quer e precisa? A ver vamos...